Pais, voces sabem o que e “parent coaching”?!?!

10622703_700639970013059_1091386486143835361_nHj eu recebi o email de uma mae muito querida e dedicada que esta passando por um periodo dificílimo com a filha em recuperação de um transtorno alimentar, e que agora, esta também apresentando sintomas do transtorno dismorfico corporal. Consigo sentir em cada frase o qto o coração desta mae esta em profundo desespero… e a minha maior vontade e entrar pelo meu computador, abraca-la e dizer que ela nao esta sozinha, que eu recebo muitos emails assim, que a recuperacao existe e que a tempestade vai passar!
Por este motivo, eu fiquei MUITO feliz qdo conheci o “parent coaching” na conferencia anual da NEDA em 2012, e desde entao, tenho dado suporte aos pais no momento da recuperacao dos filhos, nao so para ajuda-los a lidar com todo o processo, quem procurar, o que fazer, o que falar, o que evitar… mas, tambem, para eles terem um espaco SO deles, no qual a angustia, o desespero, a sensacao de impotencia e todos os outros sentimentos que afloram neste processo sejam trabalhados, afinal, a sua forca e MUITO importante neste momento, mas voce tem todo o direito de tambem precisar de ajuda, tropecar e se levantar qtas vezes forem necessarias! Voces NAO estao sozinhos! Esta e a principal mensagem! Sintam-se abracados e contem comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>