Depoimento da minha paciente mais antiga…

Qualquer tipo de reconhecimento profissional e muito gratificante, mas, ser reconhecida  pq vc foi capaz de “tocar” a vida de uma outra pessoa e ajuda-la a ser e estar cada vez mais confortável em sua própria pele, e em busca dos seus sonhos, literalmente, NAO  TEM PRECO!!!Este nao e so mais um depoimento, e o depoimento da minha paciente mais antiga… coração de menina, alegria de “moleca” e coragem de um mulherão… parabéns minha linda, e muito obrigada por permitir que eu faca parte deste caminho incrível que você esta trilhando… o mais bonito esta acontecendo ai dentro… nesta “viagem de descoberta de si mesma”!!! Conte comigo sempre!!! Beijo enorme!!!

“Marjoriiieeee
hj eh dia muito especial pra mim exatamente hj completa 4 anos que vir morar em sampa e dia 18 foi nosso aniversario de terapia neh? soh datas boas! Eu nunca imaginei que tudo isso iria acontecer na minha vida, e que sem querer, eu achei o q sempre quis:
autoconhecimento foi por meio desta decisao MINHA que aprendi um MONTE de coisas,
amadureci, expandi minha cabeca e ME conheci um pouco mais hj eu percebi que fui muito corajosa e guerreira ao decidir vir pra ca, mesmo sabendo das dificuldades q ia passar..e gurreira por continuar tb….o autoconhecimento eh melhor parte deste processo, foi por conta desta vida de modelo que eu despertei pra esse lado… e vc, eh claro, nestes tres anos juntas, foi de ENORME importancia no processo! Te agradeco muito por toda a ajuda e o apoio, e por poder contar com vc SEMPRE! Obrigada de S2 e hj eu vou comemorar MINHA vitoria hahaha Minha luta, na verdade, pq nao vai acabar ate eu morrer
hehe um bjo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =