Anjos de 4 patas e o processo terapeutico

E impressionante o que estes anjinhos de 4 patas conseguem fazer, eu sei que sou suspeita, afinal, nao imagino a minha vida sem eles. Mas tbm quero falar aqui da parte profissional, sempre acreditei na terapia assistida por animais e nao so no seu formato mais tradicional, mas, em qq contato que possa ser benefico para os meus pacientes… que proporcione troca de afeto, que traga beneficios nas atividades fisicas, que ensine sobre alimentacao, que nos ajude a ter responsabilidade, que de um novo sentido para o dia a dia, e que enfim, possamos vencer os limites que acreditavamos ter e que nao passavam de crencas limitantes como mostra este depoimento da Roberta Viegas! Parabens minha linda e obrigada por compartilhar!

marjoriepost

“O Amor por Lord

Na terça-feira de carnaval,eu e minha família fomos a um aniversário da amiga da minha mãe e eu não imaginava o quanto esse dia pudesse mudar a minha vida.

Nunca gostei de cachorros, à minha vida inteira, nem chegava perto deles.

Mas nesse aniversário foi diferente, conheci Lord,um buldogue inglês muito simpático e fofo.

Meu encanto por ele foi imediato, ele foi o Único cachorro que eu coloquei a mão até hoje.

Bem,passei um dia inteiro perto dele, e simplesmente senti um amor enorme e ele com um olhar e um jeito cativante que só ele tem,fofura pura.

Simplesmente consegui sentir um amor enorme por ele, um amor que me fez ter mais esperança e vontade ir em busca do que quero.

Não sou, nem nunca fui uma pessoa muito afetuosa, mas com ele tive vontade de ser afetuosa, ele trouxe uma paz e uma alegria que eu nunca senti.

Me apaixonei tanto por ele, que estou louca por um buldogue inglês..

Agora, vou deixar uma dica..

Independente do que você não gosta ou tem medo, se de uma oportunidade de tentar enfrentar o medo ou o que for, vai valer a pena..

Um beijão Roberta Viegas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =